Você se sente bem presenteando alguém??

Olá pessoal

Sempre é muito legal algo inesperado. Principalmente, quando estamos precisando justamente

daquilo. E seja lá o que for. Desde uma rosa, até uma boa grana. Eu sempre gostei mais de

presentear. Não porque sou melhor que ninguém. Mas sempre foi verdade. Gosto demais de ver

a emoção de quem recebe. Me faz muito feliz!!! Se eu não gosto de um “presentinho”??

Claro que sim. Sou normal!!! Mas gosto mais de presentear!!

Mas veja o que Jesus disse nessa passagem da Bíblia:

(Atos 20:35) “Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber.”

Sim meu amigo e amiga, se você quer ser melhor nessa vida, é melhor dar ao próximo.

E geralmente isso acontece quando você está mais precisando. Comigo já aconteceu de ter

uma grana ou algo na mão que era a única coisa que eu tinha. E nesses momentos que aparecem

pessoas que precisam mais que você e te pedem. Você pára, pensa e com muita boa vontade,

sem pensar em recompensas, passa aquilo adiante. Precisamos fazer as coisas sem sofrimento.

Mas olha: Todas as vezes que fiz isso, foi uma oportunidade de Deus me abençoar. Ele

retribui. Seja lá de que forma. Mas é mais que matemático. É espiritual. É divino!!!!

Amanhã, se Deus quiser, eu volto com mais um papinho com vocês!!!

Bye Bye

~ por Luiz Andreoli em novembro 16, 2011.

Deixe um comentário