Carta aberta ao nosso Deus !!!

 

 

Olá pessoal

Não gosto de escrever em datas previamente marcadas. São como presentes de Natal.

Apenas cumprem tabela. Não tem significado nenhum. Todos sabem inclusive, que Jesus

não nasceu nos dia 25 de dezembro. Mas celebramos cristãos nessa data.

Por isso, vou dividir com vocês, uma carta aberta a Deus.

Senhor Deus

Venho por meio desta cartinha, falar de como precisamos do Senhor em nossas vidas.

Quando digo nós, falo de todos. Da humanidade, que cada dia está mais afastada do Senhor.

Quero pedir a todos nós, que nos abençoe a cada dia. A Sua promessa diz que as misericórdias

do Senhor, se renovam a cada manhã.Precisamos disso pai. Precisamos cada vez mais da Sua

paz, aquela que é a maior de todas. eu não tem preço. Nesse mês, de compras desemfreadas,

não temos como adquirir esse ítem. E nenhum que seja de ti. Isso sim é que não tem preço.

Precisamos de mais empregos nesse mundão. Que o Senhor ajude os empresários honestos,

que querem crescer e que os outros cresçam também.

Espero que o Senhor dê uma força a mais a todos nós, no ano que vai entrar. Um ano que

esperamos, nós brasileiros, muito melhor do que esse que está terminando.

Ninguém melhor que o Senhor que sabe todas as coisas, que precisamos de muito amor.

Isso está faltando na sociedade, nas famílias e na convivência do dia a dia. Nesse mundo

de egoístas, ficamos cada vez mais solitários, e não solidários, como deveríamos ser, como

é a sua vontade. Esperamos que o homem pare de te contrariar e seguir seu caminho próprio.

Senti na pele , toda vez que quis ser mais eu. Hoje procuro ser mais você. Digo você, porque

procuro ter intimidade cada mais contigo. Não posso acreditar, num Deus carrancudo, sisudo

e mal humorado. Quero te pedir saúde. Física e espiritual. A todos nós, simples mortais.

tão insignificantes e pequenos, que viram pó. Ah, se cada um tivesse consciência disso.

Os soberbos, os prepotentes, viriam que não são nada.Absolutamente nada. Que os bens

matérias não representam qualquer segurança. Sem o Senhor, e digo isso com o maior

respeito, não podemos dar um passo. Gostaria de falar muito mais coisas.

Mas queria dizer de público que te amo, do fundo do meu coração. Escrevo isso e me emociono,

com lágrimas nos olhos. O Senhor continua e sempre continuará em primeiro lugar, seja

lá a minha condição de vida. O que importa é o seu amor por mim , é o que move , que me dá

força, e que leva para frente.Uma mola que nunca emperra, sempre me impulsionando para

frente, quando muitos querem o nosso fim.

Obrigado meu querido amigo Deus por tudo. Ilumine a todos nós, abençoe minha mulher,

meus filhos, minha mãe e meinha família, e os meus dois cachorrinhos. Abençoe esse povo

que luta tanto e esse mundo tão desgovernado.Ponha juízo nos políticos, porque a sua Justiça

não falha.

Obrigado por tudo o que Senhor fez na minha vida, e ainda fará, tenho certeza.

Um beijo do fundo do meu coração, do seu filhinho

Luiz

 

 

 

 

~ por Luiz Andreoli em dezembro 16, 2013.

Deixe um comentário