É preciso ter muita fé , para continuar vivendo!!

 

 

Olá pessoal

Fim de semana sempre digo que é um tempo a mais, para pensarmos na vida,

porque estamos nessa, e os questionamentos que eu acho que vocês têm. Ontem,

queimei meus neurônios, pensando no quanto trabalhei na minha vida, de segunda

a segunda, fechado num estúdio ou nos campos de futebol,  e deixei minha

mocidade de lado. Filhos muito cedo, dificuldade de manter a presença física e

financeira.

Não seria melhor ter aproveitado a vida, viajado e desfrutado da posição que

alcancei na TV? Sei lá, sinceramente hoje, refletiria mais.

Graças ao bom Deus, hoje tenho uma mulher que me incentiva, me

ajuda e não me pede nada. Uma pessoa sensacional, de Deus mesmo.

E claro , a minha mãe, que me liga, de cinco em cinco minutos, para saber como

estou. Mas agora resolvi me tratar. Claro que com a idade, aparecem muitas

coisinhas que prejudicam nossa saúde. Mas prometi a mim mesmo que vou me

cuidar. Minha família merece.

Para isso, conto com a ajuda de Deus. E fé , muita fé que algo extraordinário

aconteça . Olha o que diz palavra de Deus:

Sem fé, é impossível agradar a Deus. Podem ter tirado quase tudo de mim, mas

minha fé continua inabalável. Vivendo ou morrendo, continuo sendo Cristo na

veia!!!

Pensem nisso. Deus pode mudar a sua vida totalmente.

Segunda, se Deus quiser, eu volto com mais um  papinho com vocês!!!

Bye Bye e um ótimo fim de semana !!!

~ por Luiz Andreoli em agosto 17, 2013.

Deixe um comentário