Que venham muitas manhãs com Ele !!

Olá pessoal

Fiquei fora do ar alguns dias, para resolver algumas coisas. Mas prometo, que vou fazer o

possível , para estar diariamente por aqui. Mas hoje quero falar sobre cada dia . Sobre cada

manhã, com Deus. A palavra diz que as misericórdias Dele, se renovam a cada manhã.Isso

para continuarmos vivos. Sabe o que é isso?? Deus sabe o quanto é duro estar nesse mundo.

Ainda mais para os que não acreditam em nada. Mas com Ele, temos nossas forças renovadas,

e dessa maneira somos poupados de muita coisa ruim. Veja  palavra de Deus:

( Lamentações 3:22) “Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade!”

Que venham muitas manhã, inspiradas e sustentadas por Deus. Ele é fiel e não vai nos

desemparar. Pense nisso hoje, e fique tranquilo, porque Ele vai resolver nossos problemas.

Amanhã, se Deus quiser, eu volto com mais um papinho com vocês!!

Bye Bye

~ por Luiz Andreoli em dezembro 3, 2013.

Uma resposta to “Que venham muitas manhãs com Ele !!”

  1. Exatamente, Luiz! Deus está no comando de tudo, é só confiarmos Nele! Acabei de passar por uma experiência dessa, um verdadeiro teste de fé, mas nunca deixei de acreditar que eu conseguiria. Deus me mostrou, mais uma vez, do que é capaz! Minha fé foi renovada!
    Parabéns pela bela mensagem!
    Um grande beijo.

Deixe um comentário