Você está se sentindo cansado de tudo??

Olá pessoal

Você também é daqueles que, em certas manhãs, não tem a menor vontade de colocar o pé

fora da cama? Não só pelo cansaço físico, mas principalmente pelo mental? São desafios e mais

desafios que vão minando as nossas forças. Você tem vontade de sumir. Para um lugar bem

longe. Longe de tudo. De família, negócios, consultórios, bancos, etc… Acho que isso não acontece só

comigo. Com vocês também, né?? São momentos de mesmice que fatos irritantes do cotidiano

cismam em fazer parte do nosso dia a dia. Pois é, mais as vezes é um bom sinal, quando

chegamos a esse ponto. Veja o que o Apóstolo Paulo diz:

(II Coríntios 12:10) “Porque quando estou fraco, então é que sou forte.”

É meu amigo, Paulo diz que quando estamos “fraquinhos”, nos fortalecemos no poder de

Deus. E aí, grandes coisas acontecem em nossas vidas, mudando o nosso rumo, e entendendo

que só Ele nos renova com suas bençãos mandadas do céu!!!

Então não se apavore quando você estiver no estágio que falei no começo do texto.

Repita as palavras de Paulo e espere Deus lhe revestir de suas forças!!!

Amanhã, se Deus quiser, eu volto com mais um papinho com vocês!!!

Bye Bye

~ por Luiz Andreoli em novembro 10, 2011.

3 Respostas to “Você está se sentindo cansado de tudo??”

  1. Mais um lindo post! e parece que vc sabe como me sinto … todo dia seus posrs caem como uma liva para mim!

  2. Boa tarde Lu (:
    Meu querido.. eu acho que as vezes você adivinha o que estou sentindo escreve exatamente o que eu preciso. Paarabéns pelo lindo post e muito obrigada pelas palavras (:
    Agora comentando o post.. realmente tem dia que é bem complicado levantar da cama e encarar o mundo lá fora :x parece que se ficarmos ali dormindo é a melhor solução e a doce ilusão de que quando acordarmos tudo vai estar rosa :x aaiin Lu.. como é difícil ser gente grande :/ hsauhuhshuashaushaushahs….

    Fique com Deus e te cuida !
    Beijooos*

    Ray*

  3. Me sinto exatamente assim nos ultimos anos. Sem um sonho certo, sem vontade de lutar, afinal porque as coisas não são mais simples? rsrs atualmente tudo e todos estão me irritando, não suporto mais viver amargurado e triste, solitário e vazio. Sinto que não sou bom pra ninguem. Não quero mais lutar, só quero viver. Viver sem medo de errar, sem medo de cair e se machucar, sem medo de me ferir, sem medo de falhar.
    Mas creio que somente terei essa sensação quando estiver no céu com o Pai. Espero conseguir continuar na caminhada Cristã, e que Jesus possa me fortalecer, me renovar. Se é no momento que estou mais fraco, então eis me aqui.
    Eu só queria um espaço para falar meus sentimentos, achei seu blog no google.

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

