Quero colher coisas boas !!!!

Olá pessoal

Estou escrevendo há dois meses esse Blog, de um jeito bem diferente do que era. Estou

passando mensagens que edificam, orientam, segundo as palavras de Deus. Foi uma coisa que

nasceu de um pedido de uma pessoa bem antiga no Evangelho. Ela falou que com meu dom,

poderia fazer algo mais a Deus. Pensei então em dedicar esse Blog a Ele. Confesso que estou

muito feliz. O último post foi visitado por quase mil pessoas. Quero mais nessa vida semear o

bem e colher os frutos desse trabalho, para Deus!!! Gostaria, de coração, da opinião de vocês de

verdade. Gostaria de saber se você teve alguma experiência sobrenatural. Teve sonhos

reveladores. Se alcançou algo esperado. Se lhe trouxe a paz, se te deu ânimo para caminhar,

e se estão sendo uma bênção na sua vida essas mensagens bíblicas. Por favor, se vocês puderem

me respondam, e digam também o tema que vocês gostariam que eu falasse. Precisamos todos

nós semearmos. Olhe a palavra de Deus:

(Gálatas 6:7) “…porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.”

É isso meus amigos. Se plantarmos chuchu, vamos colher chuchu. Se semearmos o bem,

com certeza vamos colher acima de tudo a paz, que excede todo entendimento.

A paz de Cristo. Plante alguma coisa, no terreno fértil da espiritualidade. Você será outro!!!

Amanhã, se Deus quiser, eu volto com mais um papinho com vocês!!!

Ah, espero os comentários e as dicas, hein!!!

Bye Bye

~ por Luiz Andreoli em outubro 24, 2011.

3 Respostas to “Quero colher coisas boas !!!!”

  1. amigo
    fico feliz com seu blog. Boa sorte, e que não te falte inspiração. bjs.

  2. Mesmo antes de você mudar o foco, seu blog sempre me trouxe coisas positivas, textos que fazem refletir a vida e que muitas vezes dizem o que precisamos ouvir. Que Deus continue te abençoando e te dando este dom de espalhar mensagem que nos fazem bem.

    Beijo Grande

  3. Oi Luiz!!!
    Em primeiro lugar,vou parabenizá-lo pelo sucesso do blog.Tudo o que vem em nome de Deus será sempre abençoado,e é assim que vejo o seu blog,uma bênção!Os temas diariamente aborados são base para discussões entre os meus amigos.Tenha certeza que minha participação não finda nos comentários.Aqui é só o começo…
    Acompanho a história deste blog desde o início,há quase três anos.E confesso que adorei cada fase.Você conseguiu tornar cada uma especial…com um jeitinho leve,postitivo e romântico de encarar a vida.Parabéns!!
    Quero que você seja muito feliz e colha os frutos de você plantou nesse mundo a fora,através deste blog.Que Deus te abençoe,querido.
    Um grande beijo.
    Fica com Deus…

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

