Dia da Paz e da Compreensão Mundial!!!!

Olá pessoal

Quem não quer ter paz nesse mundo, hein?? O pior é que existe louco prá tudo, até

para acabar com a paz de quem merece. Nesse dia, em que se comemora o dia dela, e

da compreensão mundial, a gente poderia sonhar com o que John Lennon, criou

em Imagine. Uma das músicas mais lindas de todos os tempos. Pena que sua vida

foi tirada por um louco, que não desejava a paz de Lennon. Essa bandeira branca,

poderia estar hasteada em governos, escolas, países, torcidas, famílias, e muito

mais. Que bom seria, não termos a soberba de decidirmos o que é certo ou errado

na vida das pessoas. Que as regras do jogo da vida, não deveriam ser ditadas por

imbecis, que se deixam levar pela grana. Que bom seria, se o orgulho de muitos

diminuisse progressivamente, dando lugar ao verdadeiro amor.

Eu imagino como Lennon, e me permito a imaginar sempre, um mundo melhor.

Muitas vezes tenho vontade, de estar no lado B desse mundo. Longe dessas

artimanhas capitalistas, que te julgam pelo seu carro, sua casa, seu celular e sua

conta gorda no banco. Prefiro a paz de Cristo!!! Aquela que excede todo o

entendimento de nós, pobres mortais. Acho que as pessoas esquecem, que a

qualquer momento, poderemos não estar mais aqui, e que o buraco é mais

embaixo, e prá todo mundo, entederam????

Por isso desejo paz a todos. É a minha bandeira branca tremulando em casa!!!!

E também é a minha bandeira, essa campanha para que todos possam ter uma

dentição legal. Eu Dr. Richard e Dr.João, estamos juntos nessa. Ligue agora

para 01130451417 e marque sua avaliação de graça, certo pessoal???

Hoje mando beijos de paz. Aqueles que você recebe, e sente a brisa da calmaria

em sua vida!!!! Obrigado meu Deus por mais um dia de vida. Ah, quero ficar numa

boa com o dono do Blog, que tá p* da vida pelo número de comentários. Pessoal,

dá uma força aí , senão vou perder essa boquinha!!!!

E você já sabe. Vou tomar banho, vou me vestir e vou prá rua me divertir!!!!

Bye Bye

 

 

APOIO:

                                                                                                       site: http://www.odontologiaemequipe.com.br

~ por Luiz Andreoli em fevereiro 23, 2010.

11 Respostas to “Dia da Paz e da Compreensão Mundial!!!!”

  1. Bom Dia Amigo, Vc esta bem ??? Como passou a segundona ??? rsrs
    Acredito eu que BEM, isso ??? rs
    Aí, Aí …
    Linda palavra, né ???
    “PAZ” …
    Pena que ultimamente tão pouco “USADA” …
    Porque tão pouco usada ??? Porque o “SER HUMANO” esta se esquecendo dos “VALORES DEIXADOS POR DEUS NA TERRA” …
    E quais seriam ???
    “AMOR”, “AMIZADE”, “BONDADE”, “CARINHO”, “AFETO” …
    Pelo seu “PRÓXIMO” … E porque isso ???
    Porque “INFELIZMENTE”, o “DINHEIRO”, a “GANÂNCIA”, a “INVEJA” falam mais alto dentro do Ser Humano …
    Talvez, mas isso é “TALVEZ” seria diferente se “TODOS TIVESSEM UMA JUSTIÇA SOCIAL” …
    Trocando em miúdos …
    Se “TODOS” fossem iguais, sem esse lance de “EXTREMAMENTE RICO” e “EXTREMAMENTE POBRE” …
    Mas isso é “TALVEZ”, torno a repetir, seria diferente …
    Pois se são “TODOS” iguais, não existiria a “SOBERBA” e tantos adjetivos ruins, concorda ???
    Aonde iremos parar com isso ?? Não sei dizer …
    Mas, acho que cada pessoa de “BEM” tem que tentar fazer pelo menos a Sua parte, para em primeiro lugar, ficar de “BEM” com Sua “CONSCIÊNCIA” e em segundo lugar com “DEUS”, pois como Vc mesmo disse não somos nada e quem “DETERMINA TUDO” em nossas vidas, é “DEUS”…
    E, pessoas com sentimentos ruins, eu sinto por elas, pois um dia irão sentir a “MÃO DO SENHOR”, ou seja, “A JUSTIÇA DIVINA” …
    Por isso que tento sempre fazer a minha parte, do mais … “DEUS PROVERÁ” … E é nisso que me agarro …
    E, quem sabe ainda o “HOMEM” ou o “SER HUMANO” ainda caia em si, para tantas besteiras que esta fazendo e “MUDE” né ???
    Há sempre o tempo da “MUDANÇA”, basta a pessoa querer de fato e de verdade …

    Mas agora mudando de assunto…
    O que aconteceu ??? Que o Dono do Blog esta bravo com Vc ???
    Sinceramente não entendi e fiquei preocupada … :(
    Porque ele ficou bravo ??? Alguém ou eu mesmo faltou com respeito ou usou palavras fortes ??? Aí, agora vou ficar com isso na cabeça … :(
    Se for algo comigo Amigo, por favor chegue em mim e fale a verdade, certo ???
    Já levei tantas pedradas que uma a mais, uma a menos …
    Que diferença fará ??? NENHUMA !!!
    Mas não quero que Vc fique levando “CHAMADAS” porque talvez fui meia sincera demais, ou arrogante não sei …
    Affff, não quero Te prejudicar … :(

    Beijos, fique com DEUS SEMPRE e excelente Terça para Vc e Todos os Seus …
    Cuide-se e Fique BEM, tá … ;)

  2. Ahh, a paz!! Em todos os lugares…
    Será q isso será pra sempre uma utopia??
    Meu Deus até quando neh?!
    Maas, tbm acredito q um dia isso melhore, e não só acredito como faço minha partee!!!

    E sobre o dono do Blog..
    Ahh, a gente comeenta, se o problema for quantidade, só eu faço uns 50 comentários por post!! Ajuda??kkkk

    Uma ótima terça feeira!!
    Com muuita paz no coraçãao!!

    Beeijo**

  3. Paz, tudo o que mais desejo a minha vida e ao mundo.
    Quero no amanha ver meus filhos brincando sossegados na rua, se divertindo em um parque, com um aroma agradavel e nao em avenidas barulhentas. Espero que isso um dia aconteca! Espero que a paz ainda exista, pois se hoje em dia nao ha, imagine daqui a varios anos!
    Seu blog é ótimo!
    Parabéns!
    Adoro aqui.
    Leio sempre!

    Beijos.

  4. Oi Lu!!
    Pois é…PAZ…isso é uma coisa que tá faltando tanto. Homens são os culpados disso…promovem guerras, discussões, enfim… acho que nunca teremos paz absoluta.

    Ahh…e sobre os comentários, pô desculpa não tá comentando sempre, mas tá difícl entrar na net todo dia. Mas sempre que eu posso, vou escrever ok??

    Beijo grande e fica com Papai do Céu!!

  5. Booaa tarde Luu :)
    Eu concordo com o que você faloou aqui no Bloog :) Teem louco pra tuuudo nessa viidaa ¬¬’ e cada dia que passa parece que a confirmação disso está cadaa veez maioor :/
    E hoooje é uma data muitoo bonitaa :) mais pena que muitas pessoas não estão nem ai pra data e nem pela linda palavra e significado que ela teem :/
    Maiis é isso aeeee :) queremooos PAZ nesse mundão !! um dia a gente consegue Luu .. assim esperooo e acho que não é só eu :D
    Eiitaaa Luu eu não entendii uma coisa. Esse blog não é seeu ?!Oo’
    Maiiis pode contar sempreee comiigoo :) Todos os dias eu venho aquii, e amooo o que voocê escreve *-* se quiser faço uns 50 comentariios aqui por diiaa hahahahahahahahahahaaaa !! seriiioo mesmoo !

    Fiicaa com Deus e te cuidaa !
    Beijooos de paaz !

    Raay !

  6. Luiiiz!
    Tudo bem contigo?
    É, a coisa tá complicada, meu querido amigo!
    Ver a bandeira branca da paz hasteada em todos os lugares é utopia, infelizmente!
    Se muitos imbecis matam por causa de futebol ou briga no trânsito, imagina o que são capazes de fazer por dinheiro e tantos outros interesses!!!
    Nos dias de hoje, a maioria das pessoas dão mais valor em TER, (poder, dinheiro, fama) do que SER! Triste, não?
    Como dizia minha avó, que foi se encontrar com Deus em dezembro: é o fim do mundo!!!
    Sabe que, às vezes, chego a pensar que é mesmo?
    Se não, como explicar tanta intolerância entre as pessoas?
    Mudando de assunto: diz pro dono do blog não ficar estressado por causa da quantidade de comentários. O que importa é a qualidade! rsrsrs…
    Mas vou tentar ser mais presente aqui, tá bom?
    Beijão. Fica com Deus.
    “Quando o dia da paz renascer, quando o sol da esperança brilhar, eu vou cantar.”

  7. Olá querido como está?
    Tema lindo, porém, pouco praticado.
    Lembrei da música do Gilberto Gil: “A paz invadiu o meu coração
    De repente, me encheu de paz…” Lindaa!
    Eu também assim a maioria dos seres humanos pedimos paz!
    Paz em todos os lugares e pra cada um de nós.
    Às vezes acho que ela nunca vai ser alcançada.
    Tantas atrocidades que acontecem no mundo, que a paz está perdendo força e espaço no coração das pessoas.
    Tenho medo de pensar que as coisas não vão melhorar.
    Vamos rezar e pedir a Deus que acalme o coração e a mente dos homes!
    Muitos beijos!
    Boa semana!

  8. Ah esqueci de falar! Esse blog não é seu? Como assim?
    Diga o proprietário que eu pago o aluguel! hahaha!
    bjs!

  9. É uma pena saber que nem todos tem paz em sua vida e que infelizmente para alguns só valemos pelo que temos.Que todos tenhamos paz e compreensão para com os nossos semelhantes.Beijinhos!!!

  10. Adoro ler seus post, podem ser do assunto que for sempre trazem uma esperança, uma vontade de ser melhor, de fazer melhor.
    BEIJO GRANDE

  11. Meu Nome é LIvia , estou aqui para lhes falar sobre o trabalho de vocês , amei , vocês me ajudaram a fazer uma pesquisa de meu trabalho de escola , espero que possa ajudar vocês da mesma forma com que me ajudaram *

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

