Repórter torce para algum time?

Olá pessoal
Estamos na reta final do Campeonato Brasileiro. Times disputando o título, outros a Libertadores, e ainda alguns no sufoco, para não caírem para a Segunda Divisão do Brasileirão. E prá vocês entenderem a história, da manchete do post, tem que assistir o vídeo abaixo.

O protagonista, é o repórter da Band, SandroGama. Ele é o number one da rede.
Pois é meus amigos, claro que todo repórter tem seu time de coração!!!. E o nosso “Sandro Vasco da Gama”, digo Sandro Gama, também. Só que não precisava fazer isso na coletiva do jogo do Vasco. Estava presente toda a imprensa, e pior, todas as câmeras, prontas prá disparar. O maior vacilo!!!! Queimou o filme!!. E prá pisar em estádios e encarar os torcedores, hein??. Sei que Sandro é querido na Band, e bom profissional, e não é o caso dele. Mas isso me faz lembrar uma frase do ex presidente americano, Abraham Lincoln: ” É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota, do que falar e acabar com a dúvida”. Entendeu, ou quer que eu desenhe!!!! E o Scuna, aquele meu amigo canalha, me ligou e me deu dois “esporros” de uma vez só. Primeiro, da história da noiva dele, lembra do post de ontem, a do curso de harpa?? E o segundo, porque falei do jogo entre São Paulo e Goiás, onde querem meter a mão no preço dos ingressos, ser em Brasília. O Scuna disse que o pessoal de Brasília ficou puto da vida!!!!, e desligou o celular na minha cara. Pode???? A verdade é que não quis relacionar os brasilienses, com o mamar nas tetas dos torcedores. E sim, aos que vão a capital federal e ficam longos períodos , sem fazer porra nenhuma, entenderam??? Mas olha, vou continuar contando as histórias do Scuna, tem cada uma!!!!!. Hoje , enquanto escrevo, estou ouvindo a trilha sonora do filme “Perfume de mulher”. Impagável o tango “Por Una Cabeza” de Gardel. Assista o filme, e veja Al Pacino dando um show de interpretação, e dançando divinamente um tango, com uma linda garota!!!!!!! É perfeito estéticamente , e sensualíssimo. Prá quem gosta da “fruta” vale a pena!!!! Quero agradecer a galera interessada nas palestras minha e do Felipe Andreoli, meu” little boy”. É só entrar em contato com mdluque@mdluque.com.br. Se você quiser falar direto comigo , mande um e mail para Luiz.Andreoli@ig.com.br. Hoje mandarei beijos para Liana, Bruh, Gabriela, Amanda e um abraço ao Eduardo. Espalhem o blog e as palestras por aí. Amanhã tem mais nomes. Leio todos os comentários,hein!! Bom é isso aí. Obrigado meu Deus por mais um dia. E você já sabe!! Vou tomar banho, vou me vestir, e vou prá rua me divertir!!!!!!!!! bye bye.

~ por Luiz Andreoli em dezembro 3, 2008.

35 Respostas to “Repórter torce para algum time?”

  1. :O. Não precisava disso! me pergunto o que levou esse rapaz “profissional” a fazer isso?! ele não me pareceu revoltado, me passou deboche.. ah esse cara surto :S … hahaha seu amigo elaia rs.. calma, calma! :-) .. e as historinhas hum. só a da harpa foi boa.. imagina as outras.. hum posta rapidin querido.. Noooosssa! vou procurar esse filme só p’ Vr esse Homem juro! o sono bateu. vou pegar o berço.. beijos

  2. UAUUUUU…Luiz, seu amigo de fé, irmão camarada Scuna é sensível, você traumatizou o „menino“ …hahaha
    Porém que coisa feia, desligar o cel. na sua face, isso só se faz com call center mala, querendo te empurar cartãoes de crédito! :-/
    Eu tenho uma dica que pode te salvar de futuros „esporros“, tenta o velho truque do Ronnie Von, diga que tem o amigo, do vizinho, do cunhado, do primo do cara a pardaria que morra entre o açouguero e o cara da pamonha de Piracicaba… e ai você conta o fato…rs

    Beijo.
    Elvis não morreu, só voltou pra casa!

  3. acho sim que repórter pode torcer pra algum time,
    só acho que ele não deve demonstrar muuito isso na televisão, porque quando sabe, gente famosa molda a cabeça dos fãs, tem fãs que passam a gostar de coisas, só porque os ídolos deles também gostam! Luuuiz, tá ficando muiiiiiito bom o blog aqui, super interessante! :D beeijo Bob Pai :*

  4. Nossa, isso aqui tá ficando bom… um post por dia!!!

    Ah, não acredito que a galera não entendeu o que você quis dizer quanto a Brasília…
    Sempre que me refiro a alguém no meu blog, aviso. Se não quero avisar, invento outro nome, haha… mas não deixo de contar a história.

    Acho que já vi esse filme em algum momento da vida, mas não lembro muito bem…

    Beijo, até amanhã

  5. Ai,ai fala serio rsrs .ele não conseguiu se segurar,acho que ele não é profissional o bastante!Sobre brasilia,aquilo que o Scuna fez com você é falta de vergonha na cara,pois tudo oque você falou é a realidade,pra que tudo aquilo (mais fala serio,você pegou um pouquinho pesado com eles na foto né … rsrs demais) Beijos.

  6. Bom dia Lu!
    Rapazzzz…É por isso que eu digo:”Quantos mais eu conheço os homens, mais eu gosto dos animais”…o cara surtou legal hein!!!Só faltou abaixar as calças e mijar na frente das câmeras…essa daí é totalmente digna de Top 5 do CQC, hahaha! Gostei da sua citação do Abraham Lincoln…e por coincidência ela está no perfil do orkut…e ainda tem um monte de gente que não a entende…rsrs… Adoro isso! Mas mudando de assunto…vou tomar vergonha e assitir ao filme…todo mundo fala, mas eu nunca vi! E como você tem bom gosto né! E Al Pacino…sem comentários! Valeu mesmo pela dica! To rindo do surto do doido até agora…kkk! Aiai…você é um barato! Divertido e se divertindo! Beijo Querido! Milena

  7. Os torcedores do Vasco estão desesperados, mas não precisava mesmo disso!
    Será que vai para o Top 5 esse vídeo? Rs!
    Estou ansiosa pra ler as histórias do seu amigo Scuna, haha

    Terceiro dia de blog, tá muito bacana! Parabéns, beijo.

  8. Bom dia!!!!Olha, nunca me interessei muito por blogs, comecei agora e já estou escrevendo todos os dias hein???Então, o amiguinho profissional fez uma besteirinha né???o mais engraçado é ele fazendo questão de toda imprensa ficar quieta para dar sua declaração infeliz…aiaiaiai….a gente faz cada coisa nessa vida!!!!Sobre o Scuna deixarei um recado para ele…Querido desconhecido, deixe o Luis nos presentear com suas historias divertidas!!!vc vai virar celebridade!!!hauahuah….sobre o Perfume de mulher, eu adoro esse filme…além de aspirantte a psicologa sou atriz também e sempre procuro bons filmes para me inspirar, e esse com certeza não pode faltar. Por coincidencia eu escutei ontem a musica da dança….aiaiaiai…queria ser aquela menina…daria tudo!!!!enfim, por hoje é só pessoal, to gostando batsante de participar disso…é divertido….grandes beijos…

  9. Olá!
    Valeu por desvincular os brasilienses no caso do abuso nos preços dos ingressos do jogo no Bezerrão. Eu no post anterior defendi a minha terra querida (Brasília) porque estou cansada de ver as pessoas associarem as corrupções do congresso ao DF como um todo, o que é um absurdo. Obrigada pela “retratação”.
    Adoro o filme, Al Pacino é sensacional!
    Taí uma bela invensão dos nuestros hermanos, o Tango…que na minha opinião é um dos ritmos mais fascinantes que existem, gosto muito do Astor Piazzolla, mestre.
    Quanto a estupidez que o Sr. Sandro Gama cometeu… que homem tosco, duvido muito que seja realmente um bom profissional, se tem essa fama deve estar no mínimo muito bem assessorado por uma boa equipe. Eu como flamenguista saudável que sou, achei a declaração ridícula. Eu sinceramente estava torcendo para o Vasco não cair, porque aliás não gosto quando times tradicionais caem, mas depois de ouvir a fala desse cidadão, deu vontade de torcer para o meu Fla querido perder só para ver o Vasco rebaixar, já que a Libertadores tá difícil mesmo né?!
    Acho que o medo maior dos vascaínos não é nem cair para 2ª, mas sofrer as provocações dos flamenguistas. Para os cruzmaltinos se safar do rebaixamento com a ajuda do Fla e ver seu arqui rival não se classificando para libertadores seria como ganhar um campeonato. Time mediocre é assim mesmo.
    Sei que ser imparcial é difícil em certos momentos, mas creio que os jornalistas devem adotar uma postura mais contida, ainda mais diante de outros colegas de professão.
    Lembrei aqui do Ary Barroso que era um exemplo de parcialidade e chegou a ser proíbido de entrar em São Januário, por ser flamenguista demais, rs.Porém, mesmo sendo totalmente parcial, não creio que ele usaria palavras de baixo calão diante da imprensa para enaltecer seu time… Só que ele era o Ary Barroso né?! Radialista, apresentador, poeta, compositor e não um … Sandro Gama.

    Esse mamífero perdeu uma grande oportunidade de ficar calado!
    Beijos da Joice!

  10. hahaha me diverti lendo esse post seu de hoje!
    to adorando, amanhã volto aqui denovo…
    ah, vou listar teu blog no meu pra divulgação ok?
    beijão, e obrigada pela lembrança do meu nome aí no post!

  11. já sei de onde veio o senso de humor do Fe..
    hahaha
    as tiradinhas são IGUAIS!!!!!!!!!!!!!!!
    hahah
    muito bom!
    Beijos Seu Luiz, cuide-se!
    =)

  12. profissão*** corrigindo

  13. Aeee seo Luiz…. o Blog ta otemo… eu naum curto muito futbol mais passo td dia pra ler..
    =)

    =*s

  14. O cara surtou geral. Nem precisava tanto. Fala sério. Só quero ver se o Vasco cair, o que ele vai fazer hohohoho

  15. Oi Sogrinho!!!! hehehehehehehe
    Adorei seu Blog, super descontraido como o do Felipe…
    Alias, meus parabens pelo filhão!!!
    Adoraria poder assistir uma palestra de vcs, espero que venham em breve na minha cidade.

    Esse fds o Rafinha Bastos vem pra ca, não sei ainda se vou conseguir ve-lo, mas estou fazendo de td!!!

    BJINHOSSSSS
    E mais uma vez parabéns pelo Blog.
    Já ganhou uma nova blogueira.

  16. Nossa, adorei seu blog!!!Tenho certeza q assim como o blog do Felipe o seu tbm vai fazer parte da minha rotina!To louca pra ir a palestra de vcs, sera q vcs vao vir a Goiânia???Se tivesse dinheiro contrataria vcs, mas não dá, to pobre…rsrsrs!Da proxima vez fala meu nome, por favor!
    Bjos

  17. Oi Andreoli Pai :)
    Primeira vez q passo po aqui e posso dizer q adoreei o blog
    Adorei o modo como vc escreve,super descontraido ^^
    Já aviso q virei aqui todo dia,já sou frequentadora assídua
    Quanto ao moço aí q falou do Vasco,bom,eu amoooo meu time,a atitude dele como torcedor é até compreensível,mas enquanto profissional ele deveria ter outro comportamento neh…realmente pegou muito mal isso.Acho q num país como o Brasil,q é apaixonado por futebol,é natural q todos tenham um time do coração,mas no casos desses profissionais deve haver um limite na exposição das suas preferências =T
    Beijos,Seo Andreoli =*

  18. Esqueci de dizer q vc e o sogro q toda mulher quer!!!!rsrsrs

  19. Olá Seo Andreoli!
    Que beleza, mais um blog de qualidade para lermos…to adorando!
    E esse senhor jornalista heim? hahaha o cara pirou total pra fazer uma coisa dessa. É claro que jornalista tem time, principalmente os esportivos – se seguiram esse profissão é pq gostam, mas tudo tem limite e ele acabou se queimando de bobeira rsrs.
    Parabéns pelo blog, tá ficando muito bom…com certeza já ganhou uma leitora fiel. E parabéns pelo filho incrível que o Felipe é, to percebendo de onde veio o jeito dele rsrs.
    Beijos :)

  20. Seo Luiz, que blog gostoso! Que olhos são esses o do Sr hein… ah se meus futuros filhos tivesses esses olhos (eu os amaria mesmo com outros olhos) hehehe.
    Falando sobre Sta. Catarina (já comentei no blog do Felipe, mas acho que aqui tb vale a pena comentar isso), são prioridades as doações de material de higiene e limpeza, alimentos não perecíveis (tem gente doando ovo…além de perecível, como faremos o transporte disso?) e água. Já temos muita roupa acumulada aqui sem poder mandar pra lá. O arrecadado aqui da região de Londrina vai pra Curitiba (via terrestre) e depois segue pro porto de Navegantes. Lá em Ctba a def. civil pediu pra def. civil não mandar mais roupas desde sábado. Nós temos tanta roupa aqui que estamos mandando junto com alimentos pq os quartéis de bombeiros estão cheios. Se o Sr. puder dar esse toque pras pessoas seria muito bom. Enfim, espero que o Grêmio seja campeão e os Bambis tentem de novo ano que vem. BejU grande. (desculpe se houver algum erro de português ou digitação mas estou sem tempo de revisar)

  21. Olá! Seu jeito de escrever lembra o do seu filhote, ou melhor, o jeito do Felipe escrever lembra o seu né! Tal pai, tal filho!
    Espero que continue escrevendo sempre no blog, adorei!
    beijos!

  22. Oxeente, haahahah! Que reporter, hein?! Não conseguiu conciliar o time do coração com o profissionalismo.
    Nem seu querido filho…o Lusa dele caiu e ele ficou chateado, chorando o rebaixamento, mas nada como esse Sandro Gama.
    Nem gosto de falar muito sobre os torcedores do Vasco.. eles são muito esquentadinhos. é melhor eu me calar quem nem o senhor comentou sobre o Lincoln!
    E seu amigo da harpa?!Ah, ñ deixe de contar as histórias dele, não. :D

    Vou falar mais uma vez aqui que estou gostando do seu blog! É legal, descontraído, bom de ler!
    E tem vez que eu acho que é o Felipe que esta postando,por causa dos trocadilhos, histórias loucas…
    Qualquer dia desse eu mando um email pra ti.
    Um beijo!

  23. Oii,Andreoli pai! :D
    Segunda vez eu aqui,não vou nem contar,porque vou esta sempre vindo aqui como no do seu filho (lindo por sinal,kaopkaops)
    não conheço você nem o Felipe,mais vocês se parecem,ao menos quandoo escreve!
    Huuum,Parabéééns mais uma vez pelo blog!
    Ah e manda Beiijos pra mim tbm ^^ vai ser um prazer!
    P.S. As paslestras que vocês dão é sobre profissão?!
    Beiijos,Andreoli! :D

  24. Oi Luiz! É essa coisa que falar o time que torce deve ser muito complicado, porque repórteres de esporte amam esporte, e às vezes quer desafabar e não pode! kkkk

  25. Hum…axo que vou morar por aquiii…rsrsrs
    Adorei mesmoooo o Blog,adradeça ao Felipe pelo merchan que ele fez no blog dele…
    Vai ter que me aguenatr pq como blogueira,comento todo diaaaa,com post novo ou sem post novo!!!
    rsrsrs
    Beijinho
    Karol Martins=)
    PS:ADOREI A SUA FRASE NO FIM DOS POSTS…VAI VIRAR MODA ESCUTA SÓ…RSSRRS

  26. e é ÓBVIO que o Tabet (KibeLoco) já zuou com o cara né ? ninguém mandou ele ficar levemente revoltado na entrevista, rs.
    Luiiz ! você e o Felipe escrevem IGUAL-QUE-NEM =O adoro *-*
    a melhor parte dos posts foi a do vendedor de pamonha, AISHAIUS, caí da cadeira de rir, a loca.

    estou procurando uma desculpa pra chamar vocês pra campinas. na verdade não faria nenhum sentido pra mim, levando em consideração que eu faço biologia, mas eu ainda vou dar um jeito, rs.

    bjo, manda o andreoli filho CQCrespo me ligar, a mais loca, rs
    ;*

  27. Abraham Lincoln: ” É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota, do que falar e acabar com a dúvida”.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que cara louco meu!

    MUITO BOOM! haha =*

  28. Olá Luiz, é a primeira vez que comento aqui. Sou gaúcha, torcedora do Grêmio e, apesar da maioria ficar dizendo que o São Paulo vai ser o campeão, levo muita fé no meu time (e no Goiás, é claro!). Quanto à pergunta acima, ô… e como torce!!! Bah, mas pelo menos aqui no RS os caras tentam disfarçar, enquanto esse aí do vídeo… educadinho ele, não? Isso que o comunicado dele era “importante”, porque no dia que não for… sai de perto e tapa os ouvidos!!!… rs. Perfume de mulher é um dos meus filmes preferidos, a cena que tu descreveu, pra mim, é a mais linda do filme! Parabéns pelo blog, gosto muito do teu jeito de escrever “falando”, assim como o Felipe faz (capaz que eu não ia falar nele!)!!!… Pelo menos por enquanto, são os blogs que eu visito todos os dias e, mesmo que não deixe comentários, pode ter certeza que leio (ou seria “ouço”?) tudo. Beijão, até a próxima…

    PS: A letrinha maior do post “Querem mamar nas “tetas’ dos torcedores” é melhor pra ler.
    PS2: Ou será que tá na hora de trocar meus óculos? rs…
    PS3: Ah, esses PSs… aprendemos com o Felipe!!!

  29. Ao meu ver quando vc falou de Brasília não falou dos brasilienses, e sim dos safad** dos politícos, que querem só nos roubar. Eu moro em Brasília e estou estremamente indignada com a construção desse estádio, adoro esportes, mas acho que temos outras prioridades aqui´. Só quem mora aqui sabe da dura realidade, sabe que o transporte aqui é horrível, sabe que as escolas estão caindo os pedaços, mas o governo priorizou uma coisa que pra mim é desnecessária no momento. E ainda falam que o estádio é para o “povo”, agora me diz, qual o trabalhador, da classe “baixa” que vai ter dinheiro para comprar um ingresso de 400 reais?! Tem gente aqui que nem isso recebe pra sustentar a família! Eu sou contra a copa aqui no Brasil, tem que melhorar muito, mas muito mesmo pra depois pensar em sediar uma copa, aqui nem tem infra-estrutura pra isso.
    HAHA, já falei demais, Beijo Seu Luiz ;D

  30. Axei a frase de Abraham Linconl muiito boa! Quem sabe se ele tivésse se calado não seria melhoor :P
    vi seu blog pela primeira vez! e adoorei :)
    boa quarta seu Luiiiz!

  31. Ebaaa !!! VIVA A inclusão digital…Oi Luiz fiquei sabendo do seu blog pelo post do Felipe. Nossa como vcs são parecidos na maneira de escrever, são os genes…hehe…o blog está o máximo, já add nos meus favoritos, então, isso quer dizer que estarei todos os dias saracotiando por aqui. Bem vindo a BLOGosfera !!!Manda um beijo pro Felipe(desculpa ñ resisti,é que eu sou apaixonada pelo crespo)..Vou tomar banho, vou me vestir, e vou prá rua me divertir!!!!!!!!! bye bye.Beijomeescreve ….

  32. Olá Luiz! Tô adorando seu blog, li todos os posts mas é a primeira vez q estou comentando.Caramba,q falta de profissionalismo do Sandro Gama, tdo bem ele ter o time dele e tals, mas para um jornalista da area esportiva,principalmente ele deveria ser menos passional e mais ético.A gnt até entende q ele tá puto da vida pq o Vasco tá ruim e quase na segundona, mas passar por uma cena desse perante a imprensa.. enfim sem mais comentários para está acontecimento! HUHAIHUA :X
    Quanto ao preço dos ingressos pra ”final” de domingo, parece q diminuiram pra 250, 200 e 150 reais, mas mesmo assim tá mtO caro!Depois falam q o brasileiro não vai em eventos culturais e esportivos, tbm com um preço desses ;p
    Ah, continue contando as histórias do seu amigo Scuna! heheh
    PS 1.: Como já falaram o jeito q vc e o Felipe escrevem, lembra mto, haha as tiradinhas e tals!
    PS 2.:o Felipe já fez propagandas do seu blog lá no blog dele, olha o merchan HAHAH :)
    PS 3.: Parabéns pelo filhão, ele é um crespinho mto fofo! :) hehe

    beijoo ;*
    Júlia J

  33. Opa! Que cara sem noção!!! hauhauuauhua Reporter pode torcer sim para um time, mas fazer isso foi uma falta de profissionalismo! ;x
    P.S.: O modo como vc e o Felipe escrevem é IGUAL!! ahuahuahuahuahua =**

  34. Acho hilário como vc consegue ser sério e engraçado ao mesmo tempo, Luiz… esse blog é o máximo.

  35. Ô meu Deus, já tô vendo que vou adorar as “Historinhas do Scuna”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: